"Comer, Orar, Amar..."
Acabei de ver este filme e senti-me tão absorvida por ele, a minha essência encheu-se de Paz e Serenidade. Foram tantas as mensagens interiorizadas e ao mesmo tempo a noção de que complicamos tanto a vida quando na realidade tudo pode ser tão simples e puro.
Quantas vezes ficámos perdidos com emoções negativas: Medo, Dor, Incerteza e Desespero.... Imensas! Todos perdemos a dada altura o equilíbrio, depois iniciámos um caminho de tormenta em que tudo fica caótico. Quando no fundo é no nosso interior que temos a resposta para todas as incertezas.
O que me marcou mais e que quero partilhar foi a realidade vivida por alguém perdido e que acaba por encontrar em si, na sua Paz Interior as respostas que tanto procurava no exterior. Nada é impossível desde que se acredite, é difícil mas se olharmos para dentro conseguimos entender, perdoar e amar... Só que esse processo deve começar connosco próprios e não na imagem que os outros fazem de nós.
" Se sentes a minha falta e me amas, quando pensares em mim transmite amor", não vale a pena viver com a culpa das acções erradas, temos que aceitar os erros e aprender. Sempre que sentirmos que somos uma desilusão para os outros devemos aceitar e entender que não somos perfeitos.
"No nosso caminho de equilíbrio devemos aceitar e compreender que amar também implica desequilíbrio." No fundo temos que ter coragem para Amar porque isso também implica sofrimento contudo não devemos achar que o Amor é eterno. Ele pode transformar-se e levar a uma ruptura ou várias rupturas que nos fazem crescer e aprender a Amar de forma mais saudável.
Comentários
Enviar um comentário