A cada instante uma pegada é marcada na nossa caminhada, a cada segundo fazemos uma escolha e a cada minuto percebemos a consequência da nossa escolha.
Com muitos momentos de desespero encontramos o equilíbrio ao escutar a nossa voz interior que grita tu és livre, segue e deixa fluir que o tempo irá trazer as respostas que buscas.
Em cada dilema vivido é possível encontrar o sentido que a nossa essência afirma que será o que nos traz a harmonia e a paz. A cada ciclo vivido crescemos e a cada ciclo fechado renascemos.
Pode ser mais doloroso ou mais demorado mas todos os ciclos têm um princípio e um fim. Contudo ao longo de cada processo temos de encontrar a serenidade para esperar pelo momento que tudo se torna claro e vivo em nós.
A cada pegada da nossa caminhada escrevemos a narrativa da nossa existência e fortalecemos o nosso ser, com as boas e más escolhas, muitas conscientes e outras não. O único problema é quando tentámos vencer a incerteza da nossa condição humana, nem tudo está em nosso poder e, por vezes, temos de abraçar a imprevisibilidade do Universo.
No fundo existir sentindo e reflectindo cada instante da nossa caminhada sem ter medo do que vêm e assumindo a responsabilidade do que foi escolhido. Em cada pegada surge o renascer, iniciámos um novo ciclo reconstruindo o sentido da nossa vida, crescendo com o reconhecimento de tudo o que fez parte dos anteriores ciclos.
Comentários
Enviar um comentário